Você quer enriquecer ou continuar pobre?


Você sabe a diferença entre as pessoas que enriquecem das que continuam pobre?

O investidor Robert Kiyosaki autor do best-seller "Pai Rico, Pai Pobre" defende que a diferença entre as pessoas que enriquecem das pessoas que continuam pobres está na educação financeira. Para Robert, os pobres trabalham pelo dinheiro enquanto os ricos fazem o dinheiro trabalhar para eles. Em qual categoria você se encontra?

Alguns anos atrás eu trabalhava por dinheiro, eu queria investir e ser bem sucedido, mas eu não sabia como. Eu não possuía domínio das formas de investimento, não tinha certeza de qual investimento era melhor para mim, qual era o mais seguro ou o mais rentável. Eu estava perdendo dinheiro a cada minuto por não investir.

Mas eu sabia que era se eu quisesse ter um futuro seguro, independente financeiramente, sem me matar trabalhando e ainda possuir tempo para lazer era necessário colocar o dinheiro para trabalhar por mim.

Para isso fui atrás da educação financeira, comprei livros, estudei, fiz cursos e pratiquei. Depois de bastante dedicação e muitos erros aprendi a investir, hoje meu dinheiro trabalha para mim. Não sou milionário, longe disso, mas todos os meses tenho uma boa renda extra através dos lucros das minhas aplicações financeiras. E tudo isso sem precisar trabalhar nenhuma hora a mais.

Com o conhecimento adquirido ao longo dos anos criei um passo a passo para ajudar pessoas que também querem aprender sobre investimentos. Um manual didático e simples para quem deseja começar a investir. E não importa quanto dinheiro você tem ou deixa de ter, educação financeira é fundamental para qualquer um que deseja ser alguém na vida.

Bom, esse email já está longo. Mas eu gostaria de continuar conversando com você sobre investimento, o que acha? Assista um vídeo onde abordo vários pontos interessantes sobre a diferença entres pessoas que se tornam ricas e as que continuam pobres.

 http://hotmart.net.br/show.html?a=E3518157K